quinta-feira, 7 de abril de 2011

IRIDOLOGIA










A Iridologia revela – A Naturopatia equilibra









A Iridologia é a ciência que traça o perfil de um indivíduo através da observação da íris (parte colorida do olho).





É o estudo de condições de saúde e fraquezas inatas bem como de inflamações existentes e o acúmulo de toxinas nos tecidos do organismo.





Sabe-se que desde a Antigüidade já se acreditava que os olhos poderiam revelar informações sobre o estado físico do indivíduo. Hoje sabemos ainda mais. Sabemos que os olhos revelam também o estado mental e emocional. A Iridologia surgiu como ciência em meados do século XIX e foi aperfeiçoada mais tarde por Bernard Jensen.



Atualmente, grandes avanços podem ser observados nesta área. A Iridologia permite avaliar, através da estrutura e pigmentação das fibras da íris, tanto a saúde física do corpo quanto as influências psíquicas e emocionais que afetam o ser humano, possibilitando a identificação das causas básicas dos desequilíbrios observados.



Desta forma, faz-se uma avaliação diferenciada e personalizada a fim de identificar e tratar as raízes dos problemas nos seus diversos níveis e aspectos, de modo ágil e objetivo, formulando um programa específico com as modalidades terapêuticas necessárias e um programa completo de saúde que seja apropriado a cada organismo.





O olho está formado aos 6 – 7 anos de idade e na íris fica registrados o que chamamos de órgãos de choque ou órgãos de menor resistência.





Método Cronorischio – Permiti identificar a idade cronológica de um trauma ocorrido em determinada idade, e que possivelmente seja a causa de desequilíbrios físicos e ou emocionais.





Método Ray Id + Predominâncias, permiti uma avaliação das potencialidades pessoais e profissionais, criando técnicas, treinamentos e dinâmicas especificas.



Toda organização que quer ser próspera e valoriza a qualidade de vida, tendo o ser humano como maior patrimônio, pode e deve conforme suas possibilidades e espontaneidade das pessoas implantarem programas semelhantes a estes, independente do número de colaboradores, atividades desenvolvidas ou setores envolvidos.





Aplicado em processos seletivos de RH. A Iridologia é uma ciência mundialmente reconhecida.





A partir de 10 de junho / 2009 passou a ser reconhecida e utiliza em hospitais de Rio de Janeiro. LEI Nº. 5471, DE 10 DE JUNHO DE 2009. SÉRGIO CABRAL – Governador do Rio de Janeiro.





OrlandoVettorazzo Iridologo / Naturapeuta / Fitoterapeuta / Oligoterapia /Ambientalista /


















Amethista Terapias (11) 2924-9457 - amethistaterapias@uol.com.br